domingo, setembro 09, 2007

Slap, Slap (som de uma luva a bater na cara do adversário): Desafio aceite!!!

Há muito, muito tempo (era eu uma criança...)esta senhora lançou-me um desafio difícil. Não costumo analisar-me desta maneira, mas enfim, é para um boa causa(?).

Portanto aqui vai:

1 - Adoro café. Um dos poucos vícios que tenho;
2 - tenho a capacidade, ainda pouco explorada, de numa conversa, numa festa ou até ao balcão do banco de dizer (ou fazer) algo que me deixa mal visto. Segundo algumas pessoas esta capacidade vai valer-me uma ida ao hospital com pontos e lacerações várias;
3 - Uma mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo e acabar por fazer nada (não usem as vossas mentes perversas), sou uma espécie de homem multifunções;
4 - A cereja no topo do bolo: sou muito distraído, o que me tem valido uma série de situações, as quais são recordadas (em tom de gozo) pelo menos quatro vezes por ano;
5 - Adoro uma boa estória, num livro, num filme, na tv, numa música;
6 - Tenho uma ligação com casas antigas, simplesmente sou vidrado nelas, no cheiro, na história que contam, no que a minha imaginação conta(!);
7 - A ligação simbiótica com a J., o T., a M., sem eles não era nada, com eles sou tudo.

Sem comentários: